CMPorto

Porto recebe concerto solidário pela Ucrânia

Porto recebe concerto solidário pela Ucrânia

“Uma voz pela Paz” é o nome do concerto solidário pelas vítimas da guerra na Ucrânia, que vai juntar mais de duas dezenas de artistas e bandas nacionais a 15 de março, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

“Uma Voz Pela Paz é um concerto em jeito de abraço solidário e de clamor pela reposição da normalidade no território da Ucrânia. É a nossa música ao serviço da solidariedade e da celebração da fraternidade entre os povos”, pode ler-se no site oficial.

O concerto conta com a presença de vários artistas nacionais como Diogo Piçarra, Cuca Roseta, Carolina Deslandes, Marisa Liz, Ana Bacalhau, Benjamim, Capicua, David Fonseca, Fernando Daniel, Gisela João, Mafalda Veiga, Márcia, Maria João, Matay, Miguel Araújo, Noiserv, Paulo de Carvalho, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Samuel Úria e Sara Correia, entre muitos outros.

As receitas vão reverter na totalidade para três instituições: a Cruz Vermelha Ucraniana, a Voices of Children e o centro humanitário UBTS Emergency Center. Os bilhetes custam 20€, no entanto para quem não conseguir estar presente e queira contribuir para a causa, pode comprar um bilhete donativo.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem