PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto recebe concerto de tributo a Ludovico Einaudi

Porto recebe concerto de tributo a Ludovico Einaudi

Depois do concerto Candlelight dedicado à música pop, o Ateneu Comercial do Porto prepara-se para receber um novo espetáculo intimista, também à luz das velas, mas, desta vez, de tributo ao pianista italiano Ludovico Einaudi.

O espetáculo está agendado para o próximo dia 25 de agosto e acontece em dose dupla, com a primeira sessão às 19h30 e a segunda às 21h15, num momento único que “alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério”, referem os promotores.

As obras mais emblemáticas de Ludovico Einaudi serão interpretadas pela pianista portuguesa Margarida Prates. Entre elas, destacar-se-ão músicas como “Due Tramonti”, “Password”, “Melodia africana II”, “Nuvole Bianche”, ”Le Onde”, “Primavera”, “I Giorni”, “Ascent”, “ Stella del Matino” e “Questa notte”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os billhetes estão disponíveis em feverup.pt. Os preços variam entre os 15 e os 35 euros.

Os Candlelight são concertos totalmente dedicados à música clássica à luz das velas e que apresentam uma proposta cultural e uma experiência inesquecível para os amantes de música, abrindo à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem