PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto recebe competição internacional de polo aquático

Porto recebe competição internacional de polo aquático

A cidade Invicta vai ser palco de um torneio internacional de polo aquático no primeiro fim de semana do mês de julho, de 30 a dia 2. Assim, equipas de Portugal, Espanha, Suíça e Itália vão estar em ação na piscina do Clube Fluvial Portuense.

O Porto International Summer Cup vai reunir cerca de 200 jovens atletas, num total de 28 partidas, distribuídas pelos escalões de sub-20 femininos e sub-16 masculinos.

De acordo com organização, citada na plataforma da Ágora, a prova feminina “reveste-se de especial importância pois já há largos anos não se organizava em Portugal um torneio destas condições para a faixa etária de sub-20″.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As fluvialistas vão competir “com as espanholas do GEiEG, do El Olivar, do CN Badia e da seleção da Federação Galega de Natação, além das suíças do Lausanne Aquatique”.

Por sua vez, no setor masculino, a equipa da casa vai defrontar “a seleção da Galiza, o Foca Clube Natação de Felgueiras, o Paredes Polo Aquático, o Clube Naval Povoense e ainda os espanhóis do CN Pozuelo e os italianos da ASD Roma 2020”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem