PUB
Junta da Galiza

Porto recebe 17 mil árvores para serem plantadas

Porto recebe 17 mil árvores para serem plantadas
A cidade do Porto recebeu 17 mil árvores nativas que serão, nos próximos meses, plantadas na área metropolitana, numa iniciativa que integra o Projeto FUTURO aliado, pelo quarto ano, à transportadora Luís Simões.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este projeto tem como objetivo reflorestar a área que envolve a cidade do Porto e as árvores que chegaram são provenientes de viveiros do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, em Amarante e no Sabugal.
As plantas chegaram na passada sexta-feira e estão guardadas na plataforma de acondicionamento do projeto que se iniciou com a pretensão de plantar 100 mil árvores na área metropolitana do Porto.
O Programa Floresta Comum, que abriga toda esta área e foi proposto pelo Centro Regional de Excelência – Educação para o Desenvolvimento Sustentável (CRE) do Porto, é o integrador do projeto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem