CIN - Branco Perfeito

Porto promove novo “Concurso de Montras de S. João”

Porto promove novo “Concurso de Montras de S. João”

Com o objetivo de “encontrar as montras do comércio de rua que melhor promovam as festas são joaninas”, a Câmara Municipal do Porto, em parceria com a Associação de Comerciantes da cidade, promove uma nova edição do “Concurso de Montras de S. João”. 

A iniciativa vai já na sua terceira edição e abre, este ano, a possibilidade de o público votar, online, na sua montra favorita – “Montra Eleita pelo Público”. “O público terá oportunidade de votar, através da leitura de um QR Code presente no identificativo de cada montra a concurso, na sua montra favorita”, explica o município. 

As inscrições já estão abertas e os comerciantes da cidade do Porto interessados em participar no concurso devem submeter a sua candidatura até às 17h00 do dia 2 de junho, em formato digital, através do Portal do Munícipe, ou presencial, no Gabinete do Munícipe. 

Para participarem no “Concurso de Montras de S. João”, os comerciantes devem ter “estabelecimentos comerciais abertos ao público, com atividade em funcionamento, com montras visíveis e com porta aberta para a rua ou com porta de acesso para a rua”, lê-se na nota divulgada no portal da Câmara Municipal. 

O grande vencedor será premiado com um valor monetário de 2.250 euros. Já aos segundo e terceiro classificados do concurso será atribuído, respetivamente, o valor de 1.750 euros e 1.250 euros. 

Os participantes que ficarem entre o 4. e o 10.º lugar serão distinguidos com Menções Honrosas. A edição 2021 vai atribuir também o título à “Montra Amiga do Ambiente”.  

Todas as informações sobre o “Concurso de Montras de S. João” está disponível aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem