PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto promove nova campanha de aproximação ao comércio local

Porto promove nova campanha de aproximação ao comércio local

Depois do Carnaval, o município do Porto prepara as festividades que se avizinham – o Dia do Pai, a 19 de março, a Páscoa, a 17 de abril, e o Dia da Mãe, a 1 de maio -, através de uma campanha, dirigida aos comerciantes, que pretende aproximar os portuenses e visitantes da cidade ao comércio local.

Assim, a autarquia revelou que vai voltar a oferecer material temático alusivo às festividades para os comerciantes oferecerem aos seus clientes.

O kit em causa inclui “papel de embrulho com palavras cruzadas, autocolantes em forma de coração de cores suaves e fitas adesivas com a expressão «Com Amor, Porto»”, adianta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Todos os estabelecimentos comerciais interessados podem requisitar o material temático junto do município, através de um pedido de adesão, que deve ser enviado para o e-mail ara [email protected]. Neste devem mencionar o “nome do estabelecimento comercial, morada completa do estabelecimento, código postal, contato telefónico/email e nome completo da pessoa responsável pela receção do material promocional”.

Posteriormente, a Divisão Municipal de Comércio procederá à confirmação do pedido e informará os comerciantes sobre os próximos passos.

Importante referir que a campanha está limitada ao stock existente.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem