Natal PD

Porto promove emprego em “evento único de recrutamento”

Porto promove emprego em

A Câmara do Porto organiza, no próximo dia 23 de novembro, a 15.ª edição do Speed Recruitment, uma iniciativa de recrutamento e networking, que pretende aproximar empresas de referência nacional e candidatos à procura de (novas) oportunidades profissionais.

A iniciativa voltará a decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre 9h e as 18h, e irá implicar uma modalidade de participação, em que o circuito de entrevistas de 5 minutos será com 70 candidatos.

“Estes terão a oportunidade de se darem a conhecer a 10 empresas, através de entrevistas de 5 minutos. As empresas presentes nesta modalidade são: Adecco, Alento, Calzedonia Group, Clan by Multipessoal, Egor, Grupo Salvador Caetano, Job Impulse, Leader Empresa de Trabalho Temporário, Proef Eurico Ferreira e Sodexo Business Services”, adianta a nota de imprensa.

A outra modalidade é em circuito de livre acesso, onde várias empresas estarão presentes para dar a conhecer “as suas oportunidades de emprego, receber candidaturas e entrevistar candidatos que possam ir ao encontro das suas necessidades de recrutamento e seleção, sem limite de tempo”.

Além de contactarem diretamente com as empresas presentes, os candidatos a emprego poderão também participar em workshops sobre o que é mais valorizado pelo mercado de trabalho.

As inscrições são realizadas gratuitamente, através do site oficial do evento. Referir que as inscrições para o circuito de entrevistas de 5 minutos estarão disponíveis até ao dia 3 de novembro e para o circuito de livre acesso até ao dia 23 de novembro.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli