PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto Open regressa ao Monte Aventino na próxima semana

Porto Open regressa ao Monte Aventino na próxima semana

O maior torneio internacional de ténis da cidade do Porto celebra, este ano, a sua 20.ª edição, e regressa, de 22 a 28 de julho, com dois torneios – um masculino e um feminino – do circuito World Tennis Tour, distribuindo um total de 50 mil dólares de prize-money, revelaram os promotores, em comunicado.

Contudo, a grande novidade desta edição é o seu regresso ao local onde o torneio deu os seus primeiros passos, o Complexo Desportivo do Monte Aventino, uma década depois.

“Os novíssimos courts de piso duro serão estreados pelas estrelas nacionais e internacionais que vão passar pelo Porto Open e que, certamente, garantirão uma competição emocionante e carregada de ação, num palco de referência do Norte de Portugal”, adiantaram.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o qualifying será disputado na próxima segunda feira, 22 de julho, enquanto os jogos do quadro principal decorrerão de 23 a 25 de julho. Os quartos-final do quadro singular e as meias-finais de pares jogam-se a 26 de julho. À exceção das finais feminina e masculina, agendadas para o dia 28 de julho, às 11h00 e 14h30 horas, respetivamente, todos os jogos são de acesso livre.

Todas as informações sobre o Porto Open 2019 estão disponíveis na página oficinal do evento.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz