PUB
CMPorto

Porto nomeado em 6 categorias dos “Óscares” do turismo mundial

Porto nomeado em 6 categorias dos “Óscares” do turismo mundial

A cidade do Porto continua a somar distinções nacional e internacionalmente. Desta vez a Invicta está na corrida aos World Travel Awards, considerados os “Óscares” do Turismo Mundial, nomeada em seis categorias cuja votação é aberta ao público e decorre até ao dia 20 de agosto.

As categorias onde o Porto está nomeado são: Melhor Destino de Férias Curtas na Cidade, Melhor Cidade, Melhor Destino Cultural, Melhor Destino para Conferências e Encontros Corporativos, Melhor Destino à Beira-mar em Cidade e Melhor Atração Turística através da Fundação de Serralves.

Recorde-se que o Porto já havia ganho a categoria Melhor Destino de Férias Curtas na Cidade, em 2020, e Melhor Cidade, em 2022.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ainda no Norte de Portugal, a cidade de Braga encontra-se nomeada para Melhor Destino Turístico Emergente da Europa.

As votações encontram-se abertas ao público em geral até ao dia 20 de agosto. O vencedor será anunciado na cerimónia de entrega dos prémios que irá ter lugar em Batumi, na Geórgia, no dia 30 de setembro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem