PUB
PD - Revista Sabe Bem

Porto na agenda política de António Costa

Porto na agenda política de António Costa
O socialista vai estar esta terça-feira no Porto para se encontrar com Rui Moreira e também com José Luís Carneiro, líder da Federação do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de derrotar António José Seguro nas primárias socialistas, António Costa procurará, agora, unir o partido e conquistar apoios.
A cidade do Porto será um dos primeiros locais a integrar a agenda política do autarca, que estará amanhã, terça-feira, na Invicta para discutir com Rui Moreira alguns temas ligados aos transportes. Além disso, Costa deverá também começar a delinear a estratégia para as legislativas com o líder federativo do PS no Porto, José Luís Carneiro. Segundo frisou Carneiro, a escolha do distrito do Porto para “o primeiro encontro de trabalho político-partidário ilustra o respeito institucional por uma região que carece de um futuro primeiro-ministro atento à economia e ao emprego”. O antigo apoiante de António José Seguro defendeu ainda que, neste momento, o PS “deve estar unido” e “trabalhar com o único objetivo” de derrotar a direita nas próximas legislativas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem