PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto marca presença na maior feira imobiliária da Europa

Porto marca presença na maior feira imobiliária da Europa

Pela primeira vez, a Câmara Municipal do Porto vai participar como expositor na maior feira imobiliária da Europa, a Expo Real, que se realiza em Munique, na Alemanha, entre esta segunda-feira, 7 de outubro, e quarta-feira, dia 9.

No seu site, a autarquia adianta que o município estará representado pelo pelouro do Urbanismo e pelo pelouro da Economia, Turismo e Comércio, acompanhado também de algumas empresas ligadas ao setor, tais como CCA Law Firm, CIVILRIA, Lucios, PLMJ, Predibisa, Sonae Capital, Telles e VPM.

“Porto – A New Investment Opportunity”, uma conversa a realizar na tarde desta segunda-feira, pelas 15h00, “em torno das oportunidades que a cidade pode proporcionar aos investidores” é um dos grandes destaques da estreia do Porto no evento. Ricardo Valente, vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ana Jordão, diretora associada da Predibisa, Maria Santa Martha, partner da CCA Law Firm, e Hugo Lima, diretor geral da Lucios Real Estate, integrarão o painel de oradores desta sessão.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara do Porto revela, ainda que, só em 2018, o certame englobou 2.095 expositores oriundos de 41 países e 45.058 participantes provenientes de 72 países.

Mais informações sobre a Expo Real disponíveis aqui.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile