PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto Laboratório Criativo em busca de projetos inovadores

Porto Laboratório Criativo em busca de projetos inovadores
O período de inscrições prolonga-se até ao dia 12 de outubro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Fundação de Serralves, a Porto Lazer e a ADDICT estão à procura de pessoas com vontade de intervir na cidade para formarem o Porto Laboratório Criativo. O projeto visa encontrar e reunir cidadãos que queiram “experimentar o Porto de forma inovadora e desenvolver ideias criativas para intervir na cidade, contribuindo para gerar inovação, capaz de produzir um desenvolvimento mais inteligente, sustentável e inclusivo”. As inscrições estão abertas até ao dia 12 de outubro.
Os interessados na iniciativa têm de ter mais de 16 anos, residir em Portugal e desenvolver “uma ideia e/ou criar um projeto ou conceito de negócio criativo”, pensado para a Invicta. De acordo com o regulamento, é permitido concorrer em grupo (até cinco elemetos), sendo que as propostas podem estar associadas a áreas como Arquitetura e Urbanismo; Design; TICS; Marketing e Comunicação; Cinema, Vídeo e Audiovisuais; Videojogos; Fotografia; Edição; Música; Artesanato; Artes Visuais; Artes Performativas; Media; Turismo Cultural; Gastronomia.
Os vencedores terão a oportunidade de desenvolver as suas ideias com a ajuda de um conjunto de especialistas nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem