PUB
CIN - Branco Perfeito

Porto incentiva adoção responsável de animais de companhia

Porto incentiva adoção responsável de animais de companhia

No primeiro semestre deste ano foram feitas 122 adoções no Canil Municipal do Porto, nomeadamente 29 cães, 27 cadelas, 36 gatos e 30 gatas. Desde janeiro de 2016, que o Município tem ativa uma campanha para incentivar esta prática, no âmbito da qual oferece o serviço de esterilização aos donos de todos os animais adotados.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que o canil municipal encontra-se aberto de segunda a sábado, na Rua de S. Dinis, n.º 249. O website da Câmara do Porto disponibiliza uma área dedicada à adoção de animais e outra destinada a ajudar a encontrar animais perdidos.

Entretanto, refira-se, estão a decorrer as obras de construção do Centro de Recolha Oficial de Animais, em Campanhã, uma infraestrutura há muito ansiada e que vai substituir o velho canil do Porto, proporcionando condições de excelência para o acolhimento não só de cães e gatos, como também de outras espécies.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile