CIN - VinylMatt

Porto galardoado com Prémio Prestígio pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Porto galardoado com Prémio Prestígio pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional

A Câmara do Porto foi distinguida, na passada quinta-feira, numa cerimónia realizada no Centro de Congressos Alfândega do Porto, com o Prémio Prestígio através da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Este prémio visa reconhecer uma entidade pelo mérito da sua atuação e contribuição para o futebol enquanto atividade agregadora e de grande importância social e foi recebido pelo presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, que destaca “em nome da cidade do Porto e dos cidadãos do Porto, que manter a Liga de clubes entre nós é muito importante. Achamos que a Liga está cá bem”, referindo-se ao fato da Liga Portugal manter a sede na cidade.

Rui Moreira elogiou, aquando a entrega do prémio, o projeto da nova sede do organismo, que será construída em Ramalde, correspondendo a um investimento de 18 milhões de euros assumidos pela Liga Portugal, referindo que “há um grande envolvimento da cidade com o desporto-rei”.

“Desejo a todos os clubes que na próxima época tudo corra pelo melhor. Que possam ter espectadores. Que possam disputar a Liga de uma forma que nos dê aquela imagem que nós gostamos do desporto. Com fair-play, naturalmente. E no fim, com certeza, ganhará o melhor” continuou o autarca, demonstrando esperança por um ano melhor.

Em setembro está previsto realiza-se, na cidade do Porto, a Thinking Football Summit, um evento de âmbito europeu promovido pela LPFP.

Fotografia: Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem