PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto, Gaia e Matosinhos desafiam empresas a participar na Expo Real

Porto, Gaia e Matosinhos desafiam empresas a participar na Expo Real

Os três municípios da Frente Atlântica – Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos – incitam empresas e investidores da região a participar na próxima Expo Real, que irá decorrer em Munique, de 4 a 6 de outubro.

Segundo o portal de notícias da Câmara do Porto, a participação acontecerá no âmbito do «Greater Porto – A region of the future», “um projeto que une as três cidades com o desígnio de criar um ecossistema de oportunidades que seja capaz de atrair investidores de todo o mundo”.

A Expo Real agrega expositores ligados aos sectores financeiro, digital, imobiliário e dos serviços, incluindo autoridades regionais e municipais. O evento reúne, assim, anualmente, os representantes e investidores mais influentes nos vários segmentos do mercado internacional.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Nesse contexto, os municípios promovem duas sessões de apresentação da Expo Real 2022 e das condições de acesso ao evento. A primeira terá lugar em Vila Nova de Gaia, esta quarta-feira, dia 7, pelas 17h30, na Vinha Boutique Hotel; e a segunda será na quinta-feira, dia 8, no MuMMa – Museu da Memória de Matosinhos, pelas 17h30.

As empresas e investidores que pretendam participar nas sessões devem efetuar preencher o formulário de inscrição.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce