Sabe Bem

Porto foi a cidade que mais contribuiu para o “Pedalar por uma Causa”

Porto foi a cidade que mais contribuiu para o “Pedalar por uma Causa”

A iniciativa “Pedalar por uma Causa” foi, pelo terceiro ano consecutivo, um sucesso na Volta a Portugal em bicicleta, com a Rubi Gás a garantir um total de 19.500 euros, valor que será repartido pela CAPITI, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Lisboa (APPACDM Lisboa), e o Centro Social Paroquial N.ª Sra. de Assunção de Vila Nova de Tazem.

Recorde-se que esta iniciativa vigorou em todas as etapas da Volta, na Feira da Animação das Chegadas, onde foi colocada uma estrutura com bicicletas estáticas para todos os que quisessem contribuir para esta causa. Cada quilómetro equivalia a cinco euros doados e Portugal demonstrou, uma vez mais, a sua veia solidária, pedalando um total de 3224,7 quilómetros. No total, os participantes conseguiram 16.123,5 euros, contudo a Rubis Gás decidiu arredondar o valor para 19.500 euros, o mesmo que doou no ano passado.

Milhares de pessoas passaram pelo stand da Rubis Gás com o intuito de “Pedalar por uma Causa” e contribuindo, assim, para o sucesso desta iniciativa. O Porto foi a cidade que mais contribuiu, com 361,6 quilómetros pedalados.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef