Junta da Galiza

Porto eleito um dos melhores destinos para viajar este ano

Porto eleito um dos melhores destinos para viajar este ano

Há já algum tempo que a cidade do Porto faz parte dos destinos de eleição de milhares de curiosos, que gostam de conhecer novos destinos e deliciar-se com tudo o que estes têm para oferecer. Este ano, a Invicta foi mesmo eleita como um dos 50 destinos obrigatórios a conhecer em 2023, segundo a revista norte-americana Forbes.

Para esta nomeação, contribuíram a gastronomia, eleita pela publicação como “excelente”, os vinhos e os “preços acessíveis”. A estes destaques juntam-se ainda a “arquitetura cravejada de azulejos e vista para o mar a partir da infinidade de miradouros por toda a cidade”.

Segundo Sami Allenm, que assina o artigo, quem visitar o Porto não deve ir embora sem experienciar uma “noite de fado”, fazer uma visita pelas vinhas do Douro e conhecer os vários museus que fazem parte do seu património.

“Se ainda não teve o prazer de visitar o Porto, é obrigatório colocá-lo na sua lista de viagens”, realça.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem