PUB
Junta da Galiza

Porto e Norte: uma região cada vez mais solidária

Porto e Norte: uma região cada vez mais solidária

O novo projeto do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), “Porto e Norte – Região Solidária”, que visa “intervir em diferentes matérias da área social e ambiental, colocando as pessoas e qualidade de vida no topo das prioridades”, foi apresentado com base no “novo eixo de atuação da imagem da região no resto do país e no estrangeiro”.

“O Turismo do Porto e Norte de Portugal está, desde há muito, empenhado em valorizar as pessoas, sejam elas residentes ou visitantes do mercado nacional e internacional, um compromisso que é reforçado com a implementação deste projeto”, afirma Luís Pedro Martins, presidente do TPNP, segundo a informação divulgada pelo Porto.

“Este novo projeto vem reforçar a importância do sector do turismo como agente socialmente responsável, colocando as pessoas e a sua qualidade de vida no topo das prioridades, respeitando e valorizando as comunidades da região Porto e Norte, que devem ver os seus recursos naturais, o seu património e a sua identidade cultural naturais, preservados e salvaguardados, através da adoção de comportamentos socialmente responsáveis”, acrescenta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a mesma fonte, está prevista a realização de dois eventos a par de uma campanha de comunicação a nível nacional e internacional dedicada ao projeto, “que irão apoiar a imagem da região também a nível de paisagens, monumentos, património, cultura e gastronomia”.

A entidade conta ainda com a parceria das cidades de Galiza e Castela e Leão, sendo que o convite para participação neste projeto “é extensível a todos os players do setor do turismo, associações, municípios e comunidades intermunicipais”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem