PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto e Norte ruma a Bilbau

Porto e Norte ruma a Bilbau

Após uma marcante presença na Feira Ibérica de Turismo, na Guarda, a Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) reforça e orienta a promoção de escapadinhas e turismo familiar mais a norte, na 4ª edição da Feira Expovacaciones, a decorrer em Bilbau, no ‘Bilbao Exhibition Centre – BEC!’, até domingo, 6 de maio.

Refira-se que a TPNP vai participar com um stand de 36 metros quadrados, partilhado com um conjunto de parceiros públicos e privados da região, que vão promover uma série de iniciativas com a marca do norte do país.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com nota enviada às redações, a região continuará com uma clara aposta na abordagem “Viajar em Família” e Short-Breaks e City-Breaks, privilegiando experiências turísticas diversificadas muito vocacionadas para a família, sobretudo, para quem visita o Norte de Portugal de automóvel ou autocaravana.

“Para além de centenas de ofertas para descobrir a região, serão proporcionadas diversas experiências gastronómicas aos visitantes, que poderão também conhecer em primeira mão os diversos eventos que integram as agendas culturais dos municípios nortenhos”, pode ler-se na nota.

A Expovacaciones afirma-se como uma referência na promoção turística a nível ibérico direcionada para um público alvo que pretende planear as suas férias de verão, havendo recebido 75.000 participantes na edição do ano passado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile