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Porto e Norte reforça serviço de atendimento turístico por live chat

Porto e Norte reforça serviço de atendimento turístico por live chat

O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) acaba de anunciar um reforço no seu “serviço de atendimento turístico através de live chat”, com o objetivo de “potenciar o aconselhamento aos turistas que procuram obter informações oficiais e fidedignas sobre os locais que podem visitar na região com toda a segurança”. 

Citado no comunicado divulgado, o presidente do TPNP, Luís Pedro Martins, destaca esta medida como crucial, numa altura em que Portugal enfrenta novas medidas de combate à pandemia. “É fundamental que aqueles que nos estão a visitar, ou ponderam visitar, saibam que podem aceder a informação segura através do turismo oficial do destino”, apontou. 

Disponível todos os dias, entre as 9h00 e as 18h00, através do live chat dos sites visitportoandnorth.travel ou visitporto.travel, o serviço está disponível em quatro idiomas – português, castelhano, francês e inglês.  

Segundo o TPNP, este reforço do atendimento em live chat procura também acompanhar um previsível aumento da procura de informações de potenciais turistas, depois da cidade do Porto e dos Passadiços do Paiva terem sido distinguidos a nível europeu nos “óscares” do Turismo, os World Travel Awards. 

“É nosso dever assegurar uma comunicação fidedigna e segura, uma vez que é isso que mantém a nossa credibilidade e também transmite confiança no destino aos potenciais e futuros visitantes”, completou Luís Pedro Martins.

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