PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto e Gaia renovam selo de municípios “Amigos da Juventude”

Porto e Gaia renovam selo de municípios “Amigos da Juventude”

Os municípios do Porto e de Vila Nova de Gaia renovaram o selo de “Amigos da Juventude” – na categoria de 5 estrelas, atribuído pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ).

A distinção em causa foi conhecida no III Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, em Pinhel, onde marcaram presença mais de 250 participantes.

De acordo com a informação divulgada pelas duas autarquias, ambas foram reconhecidas pelas “boas práticas que têm desenvolvido” no que respeita à implementação e execução de políticas locais de juventude.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Este tipo de distinção representa um estímulo para continuarmos com o nosso trabalho em prol das diferentes juventudes de Gaia. No entanto, a responsabilidade aumenta diariamente: estou certo de que o novo Plano Municipal das Juventudes 2.0 colocará Gaia num patamar ainda superior”, afirmou Elísio Pinto, vereador da Juventude da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, citado no comunicado.

Recorde-se que com a atribuição do selo de Município Amigo da Juventude, a FNAJ procura destacar os municípios que mais contribuem para o envolvimento da população jovem, no presente e futuro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem