PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto é a cidade anfitriã da primeira Nickelodeon Slime Cup

Porto é a cidade anfitriã da primeira Nickelodeon Slime Cup
De 5 a 13 de julho todos os jovens estão convidados a mostrar o seu espírito desportivo no Centro Comercial Parque Nascente.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Nickelodeon Slime Cup 2014 está a chegar a Portugal. A cidade Invicta é a primeira a receber esta iniciativa do canal Nickelodeon. De 5 a 13 de julho, no Centro Comercial Parque Nascente, os mais jovens estão convidados a mostrar o seu espírito desportivo na melhor companhia.
Para que a animação seja uma constante, o espaço irá inclui um insuflável do SpongeBob, mesa de matraquilhos para desafios em equipas, um painel fotográfico a simular um banco de suplentes, uma baliza que irá testar a pontaria dos mais pequenos, terminais com consolas de jogos e ainda um espaço lounge onde será possível ver ou rever os conteúdos do canal.
As crianças vão ainda poder sentir e brincar com o tão famoso líquido viscoso de cor verde, o slime. A prova passa por conseguir encontrar uma bola de futebol num aquário de slime e de olhos vendados.
Como mascote do evento, também o SpongeBob irá marcar presença nesta iniciativa. Depois do Porto, a Nickelodeon Slime Cup irá rumar até ao Centro Comercial Aqua Portimão, entre os dias 26 de julho e 3 de agosto..
O Nickelodeon Slime Cup 2014 é um projeto internacional que, para além das ações no terreno para os fãs, inclui ainda a realização de divertidas batalhas televisivas entre as personagens mais populares do canal como as “Tartarugas Ninja”, “Os Padrinhos Mágicos”, “SpongeBob”, “Os Thundermans”, “Hathaways Assombradas” e “Sanjay & Craig”. O culminar do torneio televisivo será em agosto com a Slime Cup: Torneio dos Campeões. Até lá, os fãs Nick podem escolher a sua equipa favorita e, através do site www.slimecup.com, ajudá-la a recolher o máximo de slime possível participando nas várias atividades disponíveis online, como jogos e quizzes.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem