Sogrape

Porto disponibiliza mais habitações para arrendamento acessível

Porto disponibiliza mais habitações para arrendamento acessível

O programa da Câmara Municipal «Porto com Sentido» vai disponibilizar novas habitações no âmbito do 18.º concurso de arrendamento acessível. As candidaturas estão abertas até às 18h do dia 16 de janeiro, anunciou a autarquia.

As três novas casas estão situadas nas freguesias de Ramalde, Bonfim e Paranhos. As habitações, com áreas privativas que variam entre os 50m2 e os 79m2, passam a integrar o espólio habitacional com rendas, pelo menos, 20% abaixo do valor de mercado.

Os dados relativos às habitações podem ser consultados na plataforma eletrónica disponível no site da Porto Vivo, SRU, através da qual também deverão ser submetidas as candidaturas ao concurso. Os interessados também podem apresentar presencialmente as candidaturas nas instalações da empresa municipal, mediante agendamento prévio.

Todas as condições do 18.º concurso de atribuição de habitações para arrendamento e subarrendamento a rendas acessíveis podem ser consultadas aqui.

Foto: Miguel Nogueira

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional