PUB
Santander Saúde

Porto debate o futuro da arquitetura em Portugal

Porto debate o futuro da arquitetura em Portugal

A 4ª edição do “NO FILTERS by The New Generation Real Estate 5.0” realiza-se esta quinta-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 18h30, na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, com o tema: O Futuro da Arquitectura – Novos Desafios e Expectativas.

O debate sem filtros contará com a participação do arquiteto Carlos Prata que se juntará ao grupo dos jovens empresários NO Filters, António Velho da Palma (Founder do FREL – Future Real Estate Leaders), José Rui Meneses Castro (CEO MAP Engenharia), Mariana Morgado Pedroso (Diretora Geral Architect Your Home), Nuno Malheiro (CEO Focus Group), João Sousa (CEO JPS Group) e Vasco Pereira Coutinho (CEO Lince Capital). 

A 4ª edição – “NO FILTERS by The New Generation Real Estate 5.0” – O Futuro da Arquitetura é organizada pelo Diário Imobiliário e Green Media e conta com o patrocínio da OTIS. A iniciativa direcionada para arquitectos, engenheiros e promotores conta com o apoio da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto.

O encontro irá abordar o futuro da arquitetura em Portugal e a oportunidade de orientar as novas gerações para uma melhor relação com o mercado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O imobiliário e a arquitetura são fundamentais num projeto e na construção do mesmo, mas nem sempre se estabelece uma boa comunicação entre ambos. Para um melhor funcionamento do mercado imobiliário, a relação deve ser estreita e para os jovens arquitetos é importante perceberem que o seu futuro profissional depende sempre de uma boa ligação com a promoção imobiliária. Com esta ação gostávamos de perceber como os mais jovens profissionais encaram o seu futuro e a comunicação com o mercado imobiliário”, revela Fernanda Pedro, diretora do Diário Imobiliário.

Programa
1 – O futuro da arquitetura em Portugal
– Que desafios enfrentam os novos arquitetos portugueses.
– Para onde caminhará a arquitetura em Portugal?
– Como ultrapassar os obstáculos da profissão?
2 – Orientar as novas gerações para uma melhor relação com o mercado
– Como os mais experientes podem orientar os mais novos?
– Onde os mais novos devem intervir para melhorar o papel da arquitetura.
– Como conciliar melhor o papel da arquitetura com os restantes segmentos do mercado imobiliário?

Foto: Nelson Garrido

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem