PUB
CIN - Branco Perfeito

Porto debate o contributo da inteligência artificial para a gestão de TI

Porto debate o contributo da inteligência artificial para a gestão de TI

O IT PEERS Summit realiza-se na próxima quinta-feira, 26 de setembro, no Hotel Sheraton do Porto, onde vai reunir especialistas de diversas áreas para uma manhã de partilha de conhecimento. O contributo da inteligência artificial para a gestão de TI (Tecnologias de Informação) foi o tema escolhido pela empresa tecnológica da Maia que celebra 15 anos de existência no mercado.

“Quisemos celebrar os nossos 15 anos de vida com um evento de partilha de conhecimento e troca de experiências, onde vamos reunir clientes, parceiros e especialistas de TI para debater um dos temas mais importantes da atualidade”, sublinhou Jorge Duarte, CEO da IT PEERS. “A inteligência artificial é cada vez mais utilizada no dia a dia empresarial, mas ainda não está a ser totalmente aproveitada pelas organizações e o IT PEERS Summit visa desmistificar ideias pré-concebidas e discutir até onde pode ir o seu contributo na gestão de TI”, acrescenta.

O evento vai contar com a presença de Paulo Novais, presidente da Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial (APPIA), que irá abordar o tema “Inteligência Artificial: porque o futuro não pode esperar”. Também as empresas que patrocinam o evento, Amazon Web Services, Red Hat e bwd, abordarão temas relacionados com o modo como inteligência artificial, machine learning e automação podem ajudar a área de TI, simplificando processos e aumentando a produtividade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No final do encontro haverá um momento de debate, subordinado ao tópico “A caminho de uma nova sociedade: o que vai mudar com inteligência artificial?”.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição obrigatória.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem