PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto debate impacto social “para o mundo”

Porto debate impacto social “para o mundo”

Na próxima semana, a cidade do Porto acolhe a segunda edição do “Summit Impacto Social: do Porto para o mundo”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, através do Centro de Inovação Social do Porto e com o apoio do IES – Social Business School.

A iniciativa está marcada para os dias 8, 9 e 10 e terá lugar no UPTEC Asprela, sendo que quem não tiver oportunidade de assistir, presencialmente, poderá “acompanhar via streaming alguns momentos na página de Facebook do CIS Porto“, lê-se na nota avançada pelo município.

No total, serão três dias dedicados à discussão, capacitação e celebração do Impacto Social, que contarão com um programa composto por “painéis de discussão, workshops, momentos de pitch e vídeos de projetos sociais com matriz na cidade”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além disso, o “Summit Impacto Social: do Porto para o mundo” servirá também de mote para o lançamento da “Carta do Porto para a Economia de Impacto”.

Os interessados em participar no evento, de caracter gratuito, devem inscrever-se, previamente, na página oficial da Abordagem Integrada para a Inclusão Ativa (AIAA).

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem