Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Porto dá as boas-vindas a centro de excelência em comércio eletrónico

Porto dá as boas-vindas a centro de excelência em comércio eletrónico

A cidade do Porto foi escolhida para receber uma nova expansão da consultora tecnológica e agência criativa “Wunderman Thompson”, que acaba de instalar na Invicta um centro de excelência em comércio eletrónico.

A expansão acontece depois de uma aposta na capital portuguesa e pelo “talento” que os promotores acreditam existir no Norte. “Queremos, com este novo escritório, moldar as experiências de trabalho dos colaboradores para atrair, reter e desenvolver os melhores profissionais (…) Para nós, o Porto está repleto de pessoas talentosas, que partilham a visão que queremos para o nosso centro de excelência”, destacou Filipe Silva, líder da área de comércio eletrónico da empresa.

Segundo informações avançadas pela Câmara do Porto, a expansão para a cidade arrancou com 40 colaboradores.
O objetivo da empresa é “criar novas oportunidades de crescimento para a agência” e, simultaneamente, “apostar na estratégia de proximidades às principais universidades do Porto para atração de talento”, lê-se na nota divulgada pela autarquia.

Ainda este ano, a Wunderman Thompson espera contratar mais duas centenas de pessoas para os centros em Portugal. As áreas de preferência são “engenharia de sistemas de informação, ciência de dados e processos de negócio”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes