PUB
Junta da Galiza

Porto convida a “Conversar a Cidade”

Porto convida a “Conversar a Cidade”

“O sentido de comunidade que potencia a prosperidade” é o tema do 3.º encontro do ciclo promovido pelo Município do Porto para “Conversar a Cidade”. A sessão está agendada para 10 de julho, a partir das 18h30, no UPTEC (Rua Alfredo Allen, n.º455/461).

Dedicado aos grandes temas macro afetos à cidade do Porto, o objetivo do ciclo é “apresentar, analisar e debater temas de suma importância para o Porto, capazes de gerar debate, acrescentar valor, promover sinergias e potenciar o desenvolvimento integrado do Turismo e do Comércio local”, explica a autarquia.

A iniciativa pretende também “demonstrar aos stakeholders que participem nestas sessões que o Turismo e o Comércio podem atuar de forma coordenada e colaborativa para o desenvolvimento integrado e sustentável, benéfico para a cidade a múltiplos níveis”.

Subordinado ao tema “O sentido de comunidade que potencia a prosperidade”, neste 3.º debate serão discutidos os tópicos: “Influenciadores digitais”, por Frederico Carvalho, fundador do Click Summit e docente no Instituto Politécnico de Leiria, e “City marketing e city branding – inovação constante para o Comércio e o Turismo”, por Teresa Aragonez, diretora da licenciatura em gestão de marketing no IPAM.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Norberto Amaral, organizador e curador do TEDx Porto, será o moderador.

As inscrições, obrigatórias, devem ser efetuadas para o e-mail [email protected].

Foto de divulgação do evento

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile