CIN - Branco Perfeito

Porto com obras entre as ruas de Camões e Gonçalo Cristóvão

Porto com obras entre as ruas de Camões e Gonçalo Cristóvão

O município do Porto anunciou esta segunda-feira, 9 de janeiro, o arranque de uma intervenção entre as ruas de Camões e a Gonçalo Cristóvão. Em causa está a empreitada para implantação de uma nova travessia pedonal, cujos trabalhos deverão demorar cerca de dois meses.

“Arranca nesta segunda-feira a empreitada para implantação de uma nova travessia pedonal que irá ligar os passeios poente/nascente da Rua de Camões, a sul do viaduto de Gonçalo Cristóvão”, lê-se na nota divulgada pela autarquia de Rui Moreira, onde indica que serão também “requalificados os restantes atravessamentos pedonais do cruzamento”.

Segundo salienta, as obras, orçadas em 108 mil euros, incluem também a reformulação do separador central, nomeadamente o redesenho das guardas, e dos separadores laterais, em continuidade com os alinhamentos existentes a norte.

“Serão, ainda, aplicados pavimentos táteis em diversos pontos de atravessamento no cruzamento e reconfiguradas as infraestruturas semafóricas”, completa.

Todas as informações sobre a intervenção podem ser consultadas na página da GO Porto.

Fotos: GO Porto

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef