Natal PD

Porto celebra Dia do Animal com visitas ao CROA

Porto celebra Dia do Animal com visitas ao CROA

O Dia do Animal assinala-se na próxima terça-feira, 4 de outubro, e a Câmara Municipal do Porto vai celebrar a data com visitas guiadas ao Centro de Recolha Oficial de Animais do Porto (CROA), em Campanhã.

As visitas vão decorrer em três horários – 14h00, 15h00 e 16h00 – e estão limitadas a 10 participantes por sessão e a inscrição prévia, disponível aqui.

Com esta iniciativa, o município portuense oferece aos cidadãos a oportunidade de conhecer, em detalhe, as “valências e competências” dos serviços do centro municipal de acolhimento de animais, operacional desde abril de 2020.

Além disso, os participantes vão poder também interagir com os cães e gatos acolhidos.

Recorde-se que o equipamento permitiu duplicar a capacidade de acolhimento de animais, com a disponibilização de 220 boxes, ao invés das 94. O serviço dispõe também de bloco cirúrgico para esterilização de cães e gatos, sala de enfermagem independente para tratamento e acompanhamento clínico dos animais alojados, zonas de exercício e sociabilização e uma área de tosquia e higienização.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal