PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto Business School vence prémio internacional

Porto Business School vence prémio internacional

Uma equipa de investigadores do The International MBA da Porto Business School conquistou o primeiro lugar da “Global Case Competition”, uma iniciativa promovida pela norueguesa BI Business School, com uma solução que pretende “contribuir para uma cadeira alimentar mais saudável e mais sustentável”. 

O projeto apresentado, intitulado “De-bugging Food Systems”, visa “criar uma cadeia de produção, processamento e fornecimento de peixe, com vantagens consideráveis tanto no valor nutricional como no seu impacto ambiental”, essencialmente focada na região da África Subsariana, adianta a instituição. 

Composta por Ana Patrícia Barros, André Lhamas, Frederico Antas e Tobias Azevedo, a Inbbictus Team foi agraciada com um prémio monetário no valor de dez mil euros e a oportunidade de desenvolver a solução com um conjunto de especialistas das Nações Unidas. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O “De-bugging Food Systems” será apresentado em julho, na UN Food Systems Summit 2021, que acontece, nos dias 19, 20 e 21, em Itália. 

No total, a “Global Case Competition” contou com a participação de 85 equipas de 65 escolas de negócio do mundo, entre as quais se destacam a London Business School, UC Berkeley ou Wharton.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem