Bairro Feliz - PD

Porto Business School na lista das melhores escolas de negócios europeias

Porto Business School na lista das melhores escolas de negócios europeias

A escola de negócios da Universidade do Porto volta a fazer parte do prestigiado Ranking Financial Times European Business Schools 2019, onde figuram três outras escolas de gestão nacionais.

No ranking que reúne as melhores escolas de negócio europeias, a Porto Business School “registou novas subidas, desta vez nas categorias de Executive Master of Business Administration (EMBA) – onde subiu três posições, ocupando a posição 55 – e em Executive Education, relativamente aos ‘Custom Programmes’, onde cresceu uma posição e ocupa agora a 35.ª posição”, escreve o portal de notícias da U.Porto.

Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School, considera que “figurar neste ranking conceituado do Financial Times pelo 11.º ano consecutivo premeia sobretudo a qualidade que a nossa oferta formativa tem demonstrado de forma regular”. Por outro lado, “é, sem dúvida, um fator de motivação para nós, mesmo sabendo que não competimos em algumas categorias por não ter oferta, como é o caso dos Masters”.

Em 2020, a oferta formativa da Porto Business School vai incluir “novos programas baseados em insights reais de empresas”, “mais um sinal de que queremos oferecer a melhor formação aos nossos alunos, para que possam ter todas as ferramentas essenciais para enfrentar os desafios da conjuntura atual, repleta de novos talentos e novos modelos de negócio”, remata Ramon O’Callaghan.

Para além da Porto Business School, o Ranking Financial Times European Business Schools 2019 integra mais três escolas de negócios portuguesas: a Escola de Gestão da Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE), a Católica Lisbon Business and Economics e a ISCTE Business School.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes