PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto Business School continua a crescer entre as melhores do mundo

Porto Business School continua a crescer entre as melhores do mundo

A Porto Business School volta a estar em destaque no Executive Education Ranking do The Financial Times, que distingue as melhores escolas de negócios do mundo.

Na última edição do ranking, a Escola de Negócios da Universidade do Porto ocupa o 14.º lugar entre as que registaram maior crescimento nos programas abertos de formação para executivos.

Já na categoria Custom Executive Programmes (Formação Customizada para Executivos), a Porto Business School conquistou este ano 11 posições, passando da 75.ª para a 64.ª posição.

No que diz respeito às parcerias internacionais, a Porto Business School ocupa a 34.ª posição entre as 80 escolas que compõem o ranking. De referir que quatro das escolas de negócio parceiras da Porto Business estão presentes entre as melhores do mundo – IMD, London Business School, Fundação Dom Cabral e Instituto de Empresa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School, considera que estes resultados são a confirmação da aposta da Escola na oferta de programas com uma qualidade ímpar e do trabalho próximo, junto das empresas.

“Queremos oferecer a melhor formação para executivos e, por isso, este reconhecimento diz-nos muito. A Porto Business School está entre as 100 melhores escolas de negócios do mundo, desde 2011. Somos cada vez mais a escolha de quem procura programas relevantes e personalizados, que permitam desenvolver as competências necessárias para a gestão do presente, mas sobretudo do futuro, equipando indivíduos e organizações para serem percursores da mudança”, afirma o responsável, citado pelo portal de notícias da U.Porto.

De referir que a Porto Business School está presente no ranking de formação para executivos do Financial Times desde 2011.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz