PUB
PD - Revista Sabe Bem

Porto Box Cup: os ringues vão aquecer com mais de 600 atletas em prova

Porto Box Cup: os ringues vão aquecer com mais de 600 atletas em prova

Os ringues vão aquecer na cidade do Porto. A partir desta quinta-feira, dia 28 de março, até sábado, 30, o Pavilhão Nicolau Nasoni vai receber a Porto Box Cup. Na competição referida, estarão presentes mais de 600 participantes.

Durante esses três dias, o pavilhão vai-se dividir em três ringues. Em competição, estarão atletas masculinos e femininas de seis categorias diferentes. São estas: benjamins, infantis, cadetes, juniores, seniores e elite.

Até ao momento, sabe-se que irão estar representantes de 16 países diferentes: Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica, Suíça, Suécia, Cazaquistão, Canadá, Inglaterra, Escócia, Irlanda, País de Gales, Ucrânia, Sérvia e Polónia (via Câmara do Porto).

De acordo com a Associação P.N Barbosa Boxing Team, que promove a competição, trata-se mesmo do “maior evento da Europa” nesta modalidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como refere o portal de notícias da Câmara do Porto, “o boxe olímpico distingue-se do boxe profissional por se dirigir apenas a atletas amadores”. No torneio a realizar-se na Invicta, todos os participantes terão de ser amadores.

No caso de pretender mais informações sobre o Porto Box Cup, pode obtê-las através de [email protected].

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem