Prémio Literatura Infantil (texto) - PD

Porto Beer Fest regressa à Alfândega do Porto no final de junho

Porto Beer Fest regressa à Alfândega do Porto no final de junho

Reserve já na agenda os dias 24, 25, 26, 27 e 28 de junho. A 5.ª edição do Porto Beer Fest está de regresso e vai trazer “muita animação, concertos, performances, provas comentadas, street food e outras iniciativas, além da oportunidade de provar novidades cervejeiras numa variedade com origem em diferentes países”, revelou a Câmara Municipal do Porto.

A Alfândega do Porto voltou a ser o local escolhido para acolher o evento, que junta alguns dos melhores cervejeiros do mundo numa edição que, este ano, se realiza apenas no final do mês de junho.

Na nota divulgada, a autarquia salienta que a cerveja artesanal já ganhou “um espaço demarcado na cidade” com o Porto Beer Fest, que se assume como “uma viagem à cultura da cerveja num formato amplo e dinâmico, onde consumidores e visitantes, profissionais, empresas, empreendedores e agentes de inovação contactam e vivenciam o mundo fabuloso desta bebida secular, sempre atual e em constante evolução e revolução”.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=fasetexto&utm_campaign=pli