PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Porto avança com construção da via de ligação da Avenida de Sidónio Pais à Rua de Frederico Ozanam

Porto avança com construção da via de ligação da Avenida de Sidónio Pais à Rua de Frederico Ozanam

A Câmara Municipal do Porto vai investir mais de 660 mil euros na construção de um novo arruamento que irá criar a ligação da Avenida de Sidónio Pais à Rua de Frederico Ozanam, na freguesia de Ramalde.

Segundo o portal de notícias da autarquia, a obra foi consignada pela GO Porto e tem uma duração prevista de 240 dias. Esta empreitada “integra trabalhos de demolição, terraplanagem, implementação de faixa de rodagem e estacionamento, pavimentações e sinalização rodoviária”.

O município adianta que na obra serão “executadas todas as infraestruturas gerais de serviço público, nomeadamente, abastecimento de água, drenagem de águas pluviais e residuais, bem como rede de distribuição de gás e de eletricidade”. A área envolvente será ainda “alvo de requalificação e arranjos exteriores, incluindo a plantação de novas árvores e arbustos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A evolução dos trabalhos pode ser acompanhada através da Linha de Obra 228 339 303 ou no site da GO Porto.

Fotografia: Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem