Sabor do mês PD - peixe

Porto arranca com obras de “estabilização de talude” na Avenida de Fernão de Magalhães

Porto arranca com obras de “estabilização de talude” na Avenida de Fernão de Magalhães

Três meses depois de ter lançado o concurso para a empreitada de estabilização do talude na Avenida de Fernão de Magalhães, a Câmara Municipal do Porto anuncia o arranque dos trabalhos.

“A GO Porto – empresa municipal de Gestão e Obras do Porto consignou esta terça-feira, dia 26 de abril, as obras de estabilização de talude da Avenida de Fernão de Magalhães”, lê-se na nota divulgada pela autarquia liderada por Rui Moreira.

A obra em causa, recorde-se, visa “trabalhos de estabilização do talude”, com cerca de 40 metros de extensão, através da realização de muro em betão armado ancorado com aplicação de geodrenos.

Além disso, a empreitada contempla também a “criação de floreira e colocação de vedação metálica” assim como obras na “área envolvente ao talude”, nas quais se incluem o “alargamento do passeio e a construção de escadaria com nova configuração”.

A intervenção representa um investimento municipal na ordem dos 177 mil euros e terá duração de cerca de três meses.

Fotografia: GO Porto

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem