PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto anuncia reagendamento do ciclo “Warm Up”

Porto anuncia reagendamento do ciclo “Warm Up”

O ciclo de “Warm Up”, uma iniciativa do município do porto, que estava previsto arrancar no próximo dia 16 de julho, teve que ser reagendado.

O anúncio foi feito pela Câmara Municipal, depois de receber o parecer solicitado à Delegação de Saúde/ACES a propósito da realização do evento. “O município do Porto entende que, pese embora tenha acautelado o cumprimento da legislação vigente aplicável e as demais normas e recomendações da DGS, não ter, em face do parecer recebido, condições mínimas para a realização do Warm UP 2021 nas datas inicialmente previstas”, lê-se no comunicado divulgado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sem indicar as datas em que irá acontecer o ciclo, a autarquia adianta que, em alguns casos, será feita a “recolocação dos espetáculos, em datas e locais a informar oportunamente”.

Recorde-se que o ciclo “Warm Up” (https://viva-porto.pt/porto-apresenta-ciclo-warm-up/ ) estava previsto decorrer entre 16 de julho e 22 de agosto, nos Jardins do Palácio de Cristal, antecipando assim a Feira do Livro do Porto, agendada para 27 de agosto a 12 de setembro.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce