CMPorto

Porto abre portas a 2022 com concerto dos GNR

Porto abre portas a 2022 com concerto dos GNR

A passagem para o ano 2022 será marcado com um concerto dos GNR no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, onde serão ouvidos os principais êxitos desta banda tão portuense.

No arranque da programação de Natal da cidade, a Câmara do Porto anunciou que os festejos de rua na noite de Passagem de Ano seriam cancelados pelo agravamento da situação pandémica.

No entanto para colmatar a decisão e de forma a evitar as habituais concentrações no espaço público, os GNR irão atuar na noite de 30 de dezembro.

O espetáculo está marcado para as 21h30 promete uma viagem no tempo, percorrendo os grandes temas que marcaram as últimas quatro décadas da banda portuense, como “Dunas”, “Efetivamente” ou “Pronúncia do Norte”..

O espetáculo, especialmente pensado para o público portuense, será de entrada gratuita para os portadores do cartão Porto., sendo possível o levantamento de dois bilhetes por pessoa, até à lotação da sala. As entradas estão já disponíveis nas bilheteiras do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem