PUB
Recheio 2024 Institucional

Portistas vencem Académica e passam a líderes do campeonato

Portistas vencem Académica e passam a líderes do campeonato

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A equipa do FC Porto está no topo da tabela, depois de vencer a partida, deste domingo, contra a Académica por 3-1 e de beneficiar da derrota do Sporting frente ao União da Madeira, na 14.ª jornada do campeonato nacional.

Ainda na primeira parte, logo aos sete minutos de jogo, Danilo fez o primeiro golo dos dragões. No segundo tempo da partida, o camaronês Aboubakar aumentou a vantagem do FC Porto para duas bolas a zero e, aos 72 minutos, Herrera fechou o marcador para os azuis e brancos depois de um passe de Corona.
A equipa da Académica ainda marcou o seu único golo da partida. Aos 84 minutos, o jogador Rui Pedro reduziu o resultado para 3-1.
A vitória neste jogo permitirá à equipa de Julen Lopetegui chegar, no próximo dia 2 de janeiro, em vantagem ao estádio de Alvalade, onde se irá jogar o próximo jogo para o campeonato. Os dragões são agora líderes isolados com 36 pontos, e os leões seguem-se com 35 pontos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem