PUB
Recheio 2024 Profissional

PORTanima Júnior 2015 chega à Casa das Artes em dezembro

PORTanima Júnior 2015 chega à Casa das Artes em dezembro
O Festival Nacional de Cinema de Animação para Escolas “PORTanima Júnior 2015” decorrerá, entre os dias 3 e 5 de dezembro, na Casa das Artes, para comemorar as duas décadas do programa educativo “Porto de Crianças”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O evento integra uma Competição Nacional de Cinema de Animação de Escolas que já conta com 43 filmes candidatos de escolas de todo o país, divididos pelas quatro secções existentes. São elas a do 1.º ciclo, do 2.º ciclo regular e vocacional, a do 3.º ciclo regular e vocacional e, por último, a secção do secundário regular, vocacional e profissional. O júri do concurso, dando cumprimento ao artigo 10º dos Termos e Condições da competição, fez a pré-seleção dos filmes para exibição e competição no “PORTanima Junior 2015”. Os filmes selecionados para a competição e apontados pelo júri serão exibidos durante o festival. O júri do concurso é constituído por Fernando José Saraiva, especialista em cinema de animação, Paulo d’Alva, personalidade do meio artístico de reconhecido mérito, Beatriz Alão Valente alumni do “Porto de Crianças”, Ana Paula Vieira de Nápoles, representante da DGEstE, e Luís Filipe Peixoto, representante da Câmara do Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem