PUB
PD - Revista Sabe Bem

Porta 65 prolonga candidaturas até esta sexta-feira

Porta 65 prolonga candidaturas até esta sexta-feira
Problemas no acesso ao portal estão na origem do prolongamento do período de candidaturas ao Porta 65.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O período de candidaturas ao programa de apoio ao arrendamento jovem Porta 65 só termina amanhã, sexta-feira, às 18:00 horas, na sequência dos problemas registados no acesso ao portal. Numa nota publicada na sua página da Internet, o Instituto de Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) alertou para o facto de muitos dos artigos matriciais dos prédios terem sido “alterados, situação em que deverá ser contactado o senhorio” para a obtenção de um novo artigo.
A atual fase de candidaturas ao apoio reabriu na passada segunda-feira, estimando-se que encerrasse dois dias depois. Contudo, o processo esteve suspenso, na sequência da atualização do cadastro predial pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
De salientar que, no último concurso efetuado, no início de setembro, cerca de 82% das candidaturas ao programa de apoio ao arrendamento jovem foram aprovadas, entre 7.531 solicitações.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile