Sabor do mês PD - carne

Ponte móvel de Leixões encerrada ao trânsito a partir desta quarta-feira

Ponte móvel de Leixões encerrada ao trânsito a partir desta quarta-feira

A ponte móvel de Leixões vai voltar a encerrar para “trabalhos de manutenção”, numa intervenção que se prevê durar cerca de um mês. A informação foi avançada pela Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), que revelou que a ponte estará encerrada ao trânsito automóvel e pedestre já a partir das 06h00 desta quarta-feira, 31 de março. 

A interdição mantém-se “previsivelmente até 30 de abril”, alertou. 

Em causa está a “substituição de um dos cilindros hidráulicos de acionamento do tramo norte”. 

De acordo com a APDL, continuará a ser assegurado, gratuitamente, o transporte de peões entre Matosinhos e Leça da Palmeira, enquanto o trânsito automóvel será direcionado para o viaduto da A28. 

“O transporte entre as margens será assegurado por autocarros fretados pela APDL para o efeito, que vão funcionar durante 24 horas, de 10 em 10 minutos durante o dia (das 7h00 às 22h00) e de 20 em 20 minutos durante a noite (das 22h00 às 7h00)”, referiu, especificando que as paragens se situam, em Matosinhos, no acesso nascente à ponte móvel (junto à paragem da MARÉ de Matosinhos) e, em Leça da Palmeira, por baixo da Ponte (junto à paragem dos STCP).

Foto: APDL

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes