CIN - Branco Perfeito

Ponte da Arrábida com trânsito condicionado

Ponte da Arrábida com trânsito condicionado

A Ponte da Arrábida, que liga as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia, vai voltar a ter o trânsito condicionado nas noites desta quarta e quinta-feira, devido a novos “trabalhos de inspeção”.

Os trabalhos em causa vão obrigar a alguns condicionamentos, nomeadamente à supressão de vias de forma alternada, entre as 22h00 e as 07h00, para “a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores”, informou a Infraestruturas de Portugal (IP).

Na nota divulgada, a entidade refere que esta quarta-feira será suprimida a via direita da Ponte da Arrábida no sentido sul/norte e na quinta-feira a via direita do sentido norte/sul.

À semelhança do que tem sido habitual, os trabalhos de inspeção, realizados no âmbito do Projeto de Reabilitação da Face Inferior do Tabuleiro e Pilares da Ponte da Arrábida, serão acompanhados pelas autoridades policiais competentes.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem