Natal PD

Polvo Paulo prevê vitória de Portugal frente ao Gana

Polvo Paulo prevê vitória de Portugal frente ao Gana

Paulo Júnior, descendente do famoso Polvo Paul, previu que a Seleção portuguesa vence o jogo frente ao Gana, esta quinta-feira dia, 24. Segundo a nota de imprensa, o molusco do SEA LIFE Porto herdou os dotes da família, neste caso de Paul, que fez sucesso no Mundial de 2010.

A criatura marinha deixou o seu prognóstico assim que foi confrontada com duas caixas, com os símbolos de ambas as equipas, e escolheu a Seleção das ‘Quinas’ como favorita para esta partida.

“O polvo vidente “entra em campo” uma vez por dia de jogo durante o Mundial de 2022 e a previsão poderá ser acompanhada, no SEA LIFE Porto e nas suas redes sociais”, refere a nota.

O documento recorda ainda que em 2010, Paul, o polvo que residia no SEA LIFE de Oberhausen, na Alemanha, se tornou um fenómeno mundial, por ter acertado ek todos os palpites do Campeonato do Mundo de Futebol da África do Sul.

Na conferência de imprensa de ante-visão ao jogo entre Portugal e Gana, realizada esta quarta-feira, o selecionador nacional, Fernando Santos, afirmou que “o primeiro jogo é sempre mais importante, porque é o primeiro e o próximo”.

“A única palavra que está escrita na sala de palestras e no balneário é ‘nós’. É esse o ponto de partida e sem isso nada existe”, revelou, acrescentando: “Tenho ambição, desejo e sonho de vencer o Mundial. E acredito pelo menos que temos a capacidade para lutar por isso”.

A partida entre as duas nações acontece quinta-feira, dia 24, às 16h.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal