PUB
Philips S9000

Policiamento da ‘movida’ portuense arranca esta madrugada

Policiamento da ‘movida’ portuense arranca esta madrugada

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Oito elementos da PSP vão realizar um trabalho de prevenção nas ruas Cândido dos Reis, José Falcão, Galeria de Paris, Conde de Vizela e na praça Filipa de Lencastre.

O modelo de policiamento gratificado da movida da Baixa do Porto vai começar à 01h00 deste sábado, com oito elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) a fazerem um trabalho de “prevenção” com o objetivo de “diminuir o vandalismo”. Trata-se do primeiro fim de semana de aplicação da medida que, segundo explicou o presidente da União de Freguesias do Centro Histórico, António Fonseca, se estenderá às ruas Cândido dos Reis, José Falcão, Galeria de Paris, Conde de Vizela e à praça Filipa de Lencastre.
De acordo com o autarca, 25 bares e discotecas situados na zona dos Clérigos aderiram ao projeto, orçado em 3.500 euros mensais. Cada estabelecimento vai pagar 140 euros à União de Freguesias, que ficará responsável pelo pagamento à PSP.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile