PUB
Recheio 2024 Institucional

Plataforma de captação de talentos no Porto foi lançada na Web Summit

Plataforma de captação de talentos no Porto foi lançada na Web Summit

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Através das entidades ScaleUp Porto e InvestPorto, a Câmara do Porto lançou esta terça-feira na Web Summit a nova plataforma de captação de talentos “Porto. For Talent”, que ambiciona a promoção da cidade como destino de eleição para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.

A “Porto. For Talent” constitui um plano integrado de captação de quadros qualificados, com o objetivo de estimular a sua transferência para a cidade e integração nas empresas da região.
A plataforma, disponível no stand da ScaleUp Porto na Web Summit (Pavilhão 1) e já online em www.portofortalent.com, permite que qualquer visitante do evento possa candidatar-se a diversas ofertas de emprego das tecnológicas do Porto.
São três os pilares que definem esta estratégia: “Land”, “Live” e “Work”, que são as taglines que regem a presença do município na Web Summit, focando as ofertas e a qualidade de vida da cidade.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile