PUB
CMPorto

PJ detém suspeitos de sequestro e roubo

PJ detém suspeitos de sequestro e roubo
A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens pela presumível autoria dos crimes de sequestro e roubo, consumados na madrugada de 1 de agosto, na cidade do Porto, sobre um outro homem de 36 anos de idade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A vítima e os ora detidos – um de 29 e outro de 30 anos – ter-se-ão conhecido naquela mesma data, em ambiente de entretenimento noturno, que entretanto abandonaram, conjuntamente, na viatura de um dos autores dos crimes em apreço”, refere a PJ. “Seguidamente, a vítima terá sido privada da sua liberdade, pelo período aproximado de uma hora, agredida fisicamente e roubada”, explica um comunicado policial. A vítima ficou sem um telemóvel, um relógio e dinheiro, “parte do qual terá levantado em caixa ATM, já no mesmo período de tempo em que era transportada naquela viatura automóvel”, acrescenta o comunicado.
Os detidos têm já, segundo a polícia, “relevantes antecedentes policiais e criminais” por tráfico de estupefacientes, ofensas à integridade física e crimes contra o património.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile