PUB
Recheio 2024 Profissional

PJ detém suspeito da prática de crimes violentos

PJ detém suspeito da prática de crimes violentos
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção do sexto suspeito da autoria de “inúmeros crimes” de roubo e furto em ourivesarias e a ourives, com utilização de armas de fogo, no Grande Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A PJ refere, em comunicado, que “os crimes vinham sendo cometidos de forma continuada, em associação criminosa”
No passado dia 15, e no âmbito desta investigação, a PJ havia detido outros cinco suspeitos, por crimes de associação criminosa, roubo, furto, ambos qualificados, tráfico de estupefacientes e detenção de armas de fogo proibidas, ocorridos sobretudo no Porto, Gondomar e Santa Maria da Feira. Segundo a PJ, estes homens constituíam “uma ramificação de um grupo criminoso anteriormente desmantelado” por esta polícia.
O agora detido tem 30 anos, é ladrilhador e tem antecedentes por crimes violentos. O suspeito vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem