PUB
Santander Saúde

Piscinas municipais encerram a partir de junho: saiba onde

Piscinas municipais encerram a partir de junho: saiba onde

Durante os meses de junho, julho e agosto de 2024, a Piscina Municipal de Cartes e a Piscina Municipal da Constituição estarão fechadas ao público para obras de requalificação, há muito expectáveis. Essas intervenções são parte do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e têm como objetivo melhorar as instalações e a acessibilidade.

Na Piscina Municipal de Cartes, serão realizadas melhorias estruturais no edifício, incluindo a criação de uma nova área de espera e a modernização do sistema de tratamento da água. Já na Piscina Municipal da Constituição, que tem uma história desde 1967, o foco estará na renovação do interior do edifício, melhorando o isolamento térmico e as condições de mobilidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Durante este período de encerramento, os frequentadores podem utilizar alternativas oferecidas em parceria com o Solinca – Dragão, o Clube Fluvial Portuense e o Futebol Clube do Porto, para acesso livre às piscinas e ginásios. Além disso, a Piscina Eng.º Armando Pimentel estará disponível para uso livre.

As renovações de inscrição para a temporada 2024/25 serão realizadas em julho, conforme o habitual, com mais informações a serem disponibilizadas em breve. A reabertura das piscinas está prevista para 2 de setembro, marcando o início de uma nova época desportiva.

Fotografia: Ágora Porto
PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem